29 novembro 2013

Resenha: Sombra em Creme Maybelline

Aaaaaa não me matem por favor!!!!!

Sei que estou completamente em falta com vocês, muito tempo sem postar nada, mas não esqueci de vocês!!
Tava agoniada de não ter tempo pra postar as coisas pra vocês :(

Mas pra compensa, prometo que tenho surpresas vindo por ai e muitas resenhas das compras que ando fazendo, ta bom? s2

Mas hoje estou aqui pra falar sobre a sombra em creme da Maybelline que me chamou enquanto eu passava pelo shopping.
Eu olhei pras cores maravilhosas que tem e fiquei pensando: hum, acho que seria uma boa base pras sombras, porque sombra em creme (pra mim) só serve pra isso. E ainda diz que dura 24hrs? Ah tah.
E pensei mais! Pensei que certamente a sombra iria ficar acumulada nas dobrinhas da pálpebra, porque né, qual a função da sombra em creme se não acumular nas dobrinhas?

Gente, uma tapa na cara da sociedade isso!
Enquanto digito, estou usando desde as 8hrs e acreditem, ta mara ainda no olho s2 Sem marcas nas dobrinhas s2 Sem transferência da cor s2 E sem perder o glamour s2

Me senti tão feliz quando comprei a Bronze e a Branca porque o produto é maravilhoso, e sim, ele vai servir maravilhosamente bem como base pra sombra porque vai durar pra sempre.




Eu lembro que o preço era em torno de R$ 26,90 se não me engano. E vem muito produto! O pouco que você pega, já é o suficiente.

Então você amiga que ta louca por uma sombra coringa na bolsa que vai com tudo ou que tinha pavor com sombras em creme, assim como eu, pode cair dentro dessas sombras cremosas da Maybelline s2

Promeeeto que na semana que vem eu volto com tudo e vou encher vocês com novidades :)

Beijos,

I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário