06 novembro 2013

Cenário em Pálpebra

Primeiramente já quero pedir desculpas por não ter tirado foto passo a passo desse look =/
Eu fiquei tão empolgada fazendo que esqueci de registrar os detalhes gente, mil perdões!

Meus amigos me indicaram este link. Amei o desenho do gatinho e resolvi tentar!
O resultado foi esse:


Obviamente minha câmera não ajuda na iluminação e o desenho não ficou perfeito, mas achei que ficou interessante, o que acham?

Vamos aos produtos usados:
>> Sombra "Mate Roxo Luxo" - Intense O Boticário (comprar)
>> Jumbo Black Jean - NYX (comprar)
>> Delineado Líquido - Marchetti (comprar)
>> Lápis Preto - Toque de Natureza (comprar)
>> Sombra Verde e Preta - Paleta modelo A Manly (comprar)
>> Máscara de Cílios - NYX (comprar)
>> Cola para Cílios - Fing'rs (comprar)

1. Comecei usando o lápis preto para preencher toda a linha da sobrancelha.
2. Passei o delineador nas extremidades para deixar tudo o mais desenhado possível.
3. Esfumei a sombra roxa na pálpebra pra deixar bem marcado.
4. Passo o Jumbo em toda a pálpebra e arremato com a sombra preta por cima.
5. Mais uma vez com o delineador, eu faço o desenho da pálpebra para que fique bem marcado e a patinha logo abaixo do canto interno do olho.
6. Com a sombra verde, fiz uma pequeno quadrado onde ficará os olhos para depois, com o delineador, desenhar os olhinhos.
7. Para o desenho do gato, faça 2 pequenos círculos em cima do quadrado verde e, em cima da marcação dos olhinhos, faça um círculo maior para a cabeça.
8. Faça os detalhes dos bigodes e as orelhas.
9. Cole a cordinha com a cola para cílios no lugar e como você achar que fica mais legal.
10. Finalize com um pouco de lápis preto abaixo da linha d'água e a máscara de cílios.

O desenho do rabo do gato vai variar muito com o espaço que você tem pra desenhar. O espaço entre o começo da minha sobrancelha com a minha pálpebra é curto, então a cabeça do gato ficou meio apertadinha, já o do link que me indicaram, podem observar que o espaço é muito maior. Então precisa tomar cuidado com o traçado pra ter um espaço sobrando pra cabeça do gatinho.

Essa cordinha acabei achando la em casa e você pode usar a que quiser!
Estou colocando, também, o link onde eu adquiri meus produtos pra vocês terem noção de preço e saber onde é confiável comprar.

Espero que tenham gostado ^^

I.

3 comentários: