13 novembro 2013

Resenha: Produtos Coastal Scents

Bom, não sei vocês, mas eu adoro ouvir/ler opiniões sobre qualquer produto antes de comprar. Gosto de saber o nível de aceitação que o produto tem, preços e qualidade.
Por isso, sempre quando der, vou fazer algumas resenhas pra passa a minha humilde opinião sobre os produtos que ando adquirindo loucamente ♥

Fiz uma compra em Setembro de produtos da Coastal Scents pra provar e por sempre ouvir bem e saber que o preço é super acessível.



Como vocês podem ver, os produtos são extremamente baratos!
- 2 pincéis sendo um Flat Top e um angular pequeno
- Um shampoo para lavar os pincéis
- Um estojo com 12 cores de sombra - Go Pallette Paris
- Capinhas Protetoras de pincel
- Amostra de pigmento - Icy Rose

E de brinde me enviaram uma amostra com 4 cores que fazem parte do mesmo estojo que comprei, porém a versão é Go Pallette Set.

Agora as opiniões:

Bom, de antemão quero dizer que esperava mais da marca falando sobre a pigmentação das sombras =(
Achei que, com exceção das sombras shimmers, as sombras matte não são nada pigmentadas. Claro que eu não usei nenhum tipo de primer pra esta resenha pois eu prefiro provar sombras, sem o auxílio do primer pra ver sua qualidade sozinha.
Geralmente quando você passa o dedo na sombra, é mais tendencioso que ela a sombra saia mais forte nos seus dedos do que se pegasse com um pincel. Pois bem, nem com os dedos tava fácil de pegar algumas cores.

Minha intenção era fazer uma necessaire pra levar na bolsa com coisas essenciais porque to andando com tudo que tenho na vida. Então queria um conjunto de sombras coringa e achei que essa fosse minha melhor opção, só que não.

Enfim, aqui está a resenha das cores do estojo.



A sombra marrom mais clara no meio, foi a sombra mais difícil! Eu esfregava o dedo na sombra e nada de sair, juro! Péssimo!
Apenas o azul mais claro que achei um charme de lindo, cor perfeita e as outras mais shimmer bacanas também. O resto é inutilizável pra mim.


Quando ia comprar o estojo estava em dúvida se pegava o que eu comprei mesmo ou o estojo que continha as cores que me enviaram de brinde. Como queria algo mais neutro pra usar em tudo, peguei a Paris mesmo.
Ai me deparei com a combinação desse verde glorioso com o azul magnífico já pirei nas idéias pra usar os dois que amo!
Ai fui passar no dedo......


Gente, tive que escurecer um pouco a foto pra vocês enxergarem algo na cor (e não culpo minha câmera dessa vez). É muito claro!!!! Cadê a pigmentação gente?? Cadê?? Apenas o verde água e o branquinho, que são mais shimmer, não decepcionaram.


A pigmentação da Coastal Scents é extremamente diferente. Pode se jogar de cabeça em qualquer tom que vocês quiserem porque o negócio é divino!
Confesso que eu tinha um potinho desse com pigmento verde com brilho dourados e não lembrava onde eu tinha comprado. Foi quando chegou a amostra que pedi desse rosinha meio asa de borboleta que lembrei que havia sido deles =P
Eu já amava o verde e agora amo esse rosinha! É uma fofura que só e ótimo pra iluminar o canto interno dos olhos ou maquiagens que pedem mais brilhos.

Quanto ao shampoo e os pincéis eu ainda não provei, então vou ficar devendo por enquanto.
Eu vou tentar mudar minha opinião com o estojo (que está em cima do meu hack e eu dando a mínima pra ele). Vou tentar jogar um primer e ver como ele reage ao pincel e falo pra vocês depois se deu certo.

Bom gente, resumindo a Costal Scents pra mim: os pincéis e os pigmentos que salvam até o presente momento.

I.

Um comentário:

  1. Que surpresa, achava que as sombras da CS eram pigmentadas iguais aquelas paletas de 120 cores '-'

    ResponderExcluir