19 dezembro 2013

Tutorial: Verde com Roxo

Ain num sei vocês mas eu amo a combinação de verde e roxo s2
Foi me baseando nas 2 cores mais amadas da minha vida que eu fiz este look :)


Gooorgeous demais neh?
E você ainda pode usar pra sair a noite pra onde for :)


Comecei aplicando a sombra marrom opaca para marcar o côncavo e prepará-lo para o degradê com o preto depois.
>> Sombra "Buck" - Naked Palette Urban Decay



Com um pincel de corretivo mais durinho, eu passei uma base branca em toda a pálpebra e na parte inferior dos olhos.
>> Jumbo "Milk" - NYX (Eu retirei todo o produto do pincel e coloquei num potinho pois acho mais fácil de usar)



Passei no meio da pálpebra e na parte inferior uma sombra verde-limão.
>> Sombra "Neon Green" - Amostra da Go Palette Sidney da Coastal Scents


No canto externo da pálpebra, apliquei com a esponjinha mesmo a sombra roxa e esfumei levemente com o verde, pra não ficar aquela coisa muito marcada.
>> Sombra "Mate Roxo Luxo" - Intense O Boticário


Com um pincel de cerdas curtas e durinhas, eu marquei um risco como se fosse fazer um gatinho e depois puxei marcando todo o côncavo. Vai ficar estranho no começo mesmo. O importante é deixar bem desenhado esse côncavo.
>> Sombra "Blackou" - Smoked Palette Urban Decay


Com um pincel mais fofinho, aplico uma sombra marrom quase preta para fazer o degradê do preto para cor da pele. E logo abaixo da sobrancelha, uma sombra pérola cintilante. Pra deixar o puxadinho mais marcado, eu peguei um lenço umedecido e "fiz" uma linha partindo do cantinho do olho até as têmporas. E com um pincel chanfrado fino, fiz uma linha com o preto na parte inferior dos olhos (Cuidado para não apagar totalmente o verde. Caso fique muito claro, reforce-o).
>> Sombra "Backdoor" e "Blackout" - Smoked Palette Urban Decay
>> Sombra "Virgin" - Naked Palette Urban Decay


Passar o delineador.
>> Delineador Preto - Marchetti


Só finalizar com a máscara de cílios e um lápis branco na linha d'agua.
>> Máscara de cílios Preta - Colossal Maybelline
>> Lápis Branco - Vult

E aí, gostaram?
Quanto mais forte forem as cores, mais lindo e marcado vai ficar! E bora praticar hein?

Beijos,

I.

Um comentário:

  1. oi gatinha que lindaaa.. vc t arrasando na mack... beijokas Jeh

    ResponderExcluir